Assessoria no Casamento, pode sim ser boa e com preços acessíveis!



Boa tarde noivos e noivas!

Resolvi criar esse tópico, pois acho que todas as noivas ou noivos devem conhecer sobre esse assunto...
Umas das primeiras coisas que queremos esclarecer:
O fato de sermos fornecedores de serviços exclusivamente de casamento, não nos dá o direito de oferecermos preços absurdos sobre nossos serviços, como algumas noivas pensam, e o que de fato ocorre.
A minha primeira pergunta é:
-Algum/a de vocês já fez um orçamento completo em um local para aniversário e depois fez no mesmo local um orçamento com a mesma data , horário e número de convidados para casamento? Se ainda não fez, faça a experiência, garanto que o orçamento para o aniversário  vai sair muito, mas muito mais barato que o para o seu casamento..
Conversando com um dos nosso fornecedores parceiros (Bello e Bella Noivas), chegamos a conclusão de que para se oferecer  um serviço bom e de qualidade não precisamos disso, não precisamos deixar o preço mais alto possível.
 Pois o que ocorre é que toda a noiva tem o sonho de ter um casamento perfeito, nos mínimos detalhes, entao o que alguns profissionais fazem é elevar o preço do serviço, as vezes até mesmo pela grande demanda,  mas digo que tem excessões aqui também.. Pois sabem como as noivas são..Eu mesma sou noiva e não abro mão de qualidade, mas sei que ocorre muito disso no Mundo dos Casamentos..
Contratar assesoria pra o seu casamento é algo fundamental, por muitos fatores, sendo um deles, para a noiva não ficar preocupada com nada, imagine se preocupar se  os fornecedores chegaram no local em pleno dia da noiva?? Nem que seja só para o dia  ... E como achamos que toda a noiva deve ter uma assessora, e nem todas tem condições de pagar 2.500,00 em apenas um dia de assesoria, decidimos fazer promoções, darmos descontos para clientes dos nossos parceiros , leitores do nosso blog, enfim é possível  sim contratar um serviço de qualidade com preços assessíveis!

Enfim é isso,

E quem quiser assessoria de qualidade e com preço legal, nos contate, não irão se arrepender..

Entre em contato via e-mail: contato@casareamarassessoria.com.br , solicite seu orçamento.

Atendemos todo o Estado de São Paulo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.