MINI WEDDING- O Que é? Dicas e Ideias


E o assunto de hoje é.... Mini Wedding...
Já pensou em fazer um mini wedding? Não tem noção do que seja esse termo? rs
Afinal o que é o mini wedding?

De uma forma mais resumida é um casamento com menos de 100 convidados (alguns dizem menos de 80 convidados), o que o torna íntimo, pois imaginem para chamar 100 convidados, você não chama ou convida qualquer um para o seu casório.... Muito pelo contrário, na maioria das vezes convida apenas amigos e familiares íntimos.....

Mas como fazer um mini wedding?




Consultamos a Vanessa, assessora responsável pela Casar & Amar Assessoria e Cerimonial, a mesma no disse resumidamente que:


O mini wedding pode ser feito de duas formas. A primeira é fazer um casamento comum pensando em número de convidados grande,  como se fosse para 300 convidados... Mas ao invés de pagar 100,00 para apenas 300 convidados, vc paga R$ 100,00 para 80 convidados.. Já pensaram na economia?!

Já a  segunda possibilidade é...
Por exemplo, imaginem que tenham um orçamento de 50.000,00 para festa com 200 convidados. Ao invés de usar 50.000,00 para um casamento para 200 convidados que tal usar o mesmo valor 100 convidados?! O casamento não iria “enriquecer” pelo menos 2 vezes mais que o casamento comum? Ou então você poderia ter o casamento dos sonhos, com direito a carruagem da Cinderela... rs .

Sinceramente eu prefiro os mini wedding como na 2ª opção... Já fui em casamento de vario estilos, gostos....e os mini wedding são diferentes pois alguns saem do tradicional, são mais ricos em detalhes.. e lindos..

Sei que tem noivas loucas por mini wedding, mas às vezes os pais pagam uma parte do casório e querem chamar aqueles amigos ou primos .... Ou então a família é muito grande e você sempre os vê, não podendo desprezar ninguém de sua lista... Bom peguem algumas ideias de detalhes dos mini wedding, que deixaremos futuramente aqui!
Mas  se puder faça um mini wedding mesmo! Seja pela falta de recursos financeiros ou por querer algo mais íntimo e caprichado...

Hoje falamos e comentamos sobre o que é um mini  wedding.. Futuramente falaremos mais um pouquinho sobre tipos de comida e afins..



Mini wedding praia

Mini wedding poucos convidados

Mini wedding decoração mais detalhista


                                           Mini wedding noivos

Mini wedding íntimo e chick

Mini wedding decoração cerimônia

Mini wedding pista de dança

Mini wedding
Merchan, nos ajude, Acesse e tenha as melhores promoçoes> https://www.lebazar.com.br/

Beijos beijos :) da Casadinha Day

1 comentários:

Giovana Souza on 9 de junho de 2014 às 20:33 disse...

Acho super charmosinho esse tipo de casamento

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.