Tendências 2015 - Convites de Casamento Personalizados


Os convites de casamento devem ser encomendados com mais ou menos quatro meses de antecedência.  O post de hoje é para você ficar totalmente antenada nas tendências que vem por aí sobre o assunto.
Acesse> https://www.lebazar.com.br/

1- Com pérolas e rendas
Quem acompanha eventos do mercado de casamento sabe que as pérolas e as rendas estão muito em evidência para o próximo ano. Seja na decoração, nos acessórios ou no vestido da noiva! E é claro que nos convites de casamento elas não poderiam ficar de fora. Que tal ter a renda também no seu convite?


Já as pérolas, podem ser coladas na parte central do laço de cetim ou até mesmo entre as iniciais nos noivos, no próprio convite. Independente de onde ela esteja, as pérolas darão um ar mais clássico para o seu convite de casamento.



2- Envelopes com doilies
Eles são lindos, diferentes e combinam muito com casamento rústicos, vintage e retrô, pois lembram aquelas rendas de crochê que sua avó fazia para enfeitar a mesa. Além dos convites, os doilies de papel também são ótimos para enfeitar as embalagens de lembrancinhas.


3- Pássaros e gaiolas
Em 2015 os elementos gráficos como gaiolas, pássaros, árvores, galhos e corujas estarão presentes nos convites de quem busca algo mais romântico e delicado, no estilo “conto de fadas” como tema de casamento.


4- Brasões
Quem não abre mão do padrão da maioria dos casamentos, pode apostar nos convites clássicos. Normalmente eles tem um layout limpo, ou seja, pássaros, rendas, etc. Uma das características dos convites clássicos é a arte somente com texto, iniciais dos noivos ou então um belo brasão para deixá-lo ainda mais sofisticado. Uma alternativa também é colocar sua própria identidade visual no convite.


5- Envelopes de tecido
Casamentos a luz do dia, aos domingos, a céu aberto estão na moda, e com isso os detalhes floridos, decoração estampada e bem colorida também. Então porque não combinar o tecido da decoração com os convites? Essa é uma nova proposta e novidade que está conseguindo cada vez mais adeptos. Envelopes feitos em tecido, para combinar com o estilo e a decoração da festa.


6- Corte a laser
Por ultimo, mas não menos importante, na minha opinião o mais bonito e sofisticado. Eles estão em alta e vieram para ficar. Praticamente uma obra de arte, eles ganharam espaço não só nos casamentos mais modernos, como também nos clássicos.



Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post e em breve teremos mais da série Tendências 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.