Vestidos / Roupas / Looks para o noivado


Está chegando o dia do seu noivado e você ainda não sabe o que vestir? 

Não se preocupe, a gente ajuda você! O look do noivado tem  de estar de acordo com o evento, portanto, tenha em mente o lugar, o horário e o clima do dia da festa. Por exemplo, se você e seu noivo optarem por um jantar apenas para a família, o visual deve ser básico; se for uma grande festa, você pode ousar mais e usar peças mais chamativas. 

Escolhemos 12 looks para o anunciar o casamento. Inspire-se e escolha o seu!


O “preto básico” é sempre uma ótima opção quando não se sabe o que vestir. Apesar da cor, a saia rodada torna o modelo romântico. Você pode combiná-lo com um par de sapatos coloridos, deixando o visual mais divertido.

Bem simples, este vestido é ideal para uma pequena festa ou reunião. Combinado com belos acessórios – como uma pulseira discreta e um par de brincos de pedrarias, torna o visual básico e bonito.
Este já é um modelo mais sensual, com um belo decote nas costas. Uma boa dica é prender o cabelo quando usar es se tipo de vestido, para valorizar o corte traseiro.
Simples e elegante, este vestido vermelho é ideal para pequenas festas no período noturno. Você pode combiná-lo com um belo par de sapatos pretos.
Outro modelo ideal para festas à noite. Este vestido é uma ótima opção para quem não gosta de modelos “reveladores”, pois não é decotado nem curto.
Que tal um modelo peplum? Acinturado, este vestido valoriza as curvas femininas, sem tornar o visual vulgar.  Que tal quebrar o branco clássico com sapatos vermelhos?
Gosta de usar longos?  O que acha deste modelo tomara que caia com efeito degradê?
As fendas são uma tendência nos vestidos longos. Sensual e elegante, este modelo é ideal para quem busca um visual mais sofisticado.


Não gosta de usar vestidos? Não tem problema: você pode usar e abusar dos looks com calça, como este. O visual camisa + calça é chique e aceita várias combinações de cores.
Você também pode escolher um look camisa estampada + calça branca.
Se o evento for simples, você pode optar por uma calça jeans, uma blusa que combine com a sua personalidade e belos acessórios.


A combinação jeans + blazer é chique e descontraída. Este visual com calça rasgada é super descolado e ideal para as futuras noivas modernas e práticas.


Acima de tudo, na hora de escolher o look, lembre-se de usar aquilo de que gosta e a faça sentir-se b, pois este é o primeiro momento da jornada até o altar.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.