Casamento Angelina Jolie e Brad Pitt


Casamento Angelina Jolie e Brad Pitt
 Um dos casais mais polêmicos e ao mesmo tempo “queridinhos” ou não do público, resolveram oficializar sua união em 23 de agosto deste ano. As  Revistas “People” e “Hello” dos EUA contaram com os detalhes exclusivos do Grande Dia do casal.
O Casamento foi planejado totalmente em segredo, sem que ninguém desconfiasse em uma capela em Château Miraval, na França. E como esperado, foi algo bem intimo, sem alardes. As celebridades adoram um casamento íntimo não é mesmo?
A cerimonia contou com a participação de todos seis os filhos do casal, que participaram desde o cortejo e cerimonia, até mesmo na preparação do bolo do casal! 
Um fato curioso foi o vestido da noiva.  Do ateliê Versace, feito sob medida , foi costurado com desenhos feitos pelos filhos do casal (embora eu acredite que os desenhos estejam somente no véu...). O que vocês acharam da ideia da noiva? Criativa, diferente, emocionante ou não gostaram?














Brangelina- Jolie Pitt


Conforme relatos do casal para revistas, eles estavam muito felizes pela oficialização do enlace matrimonial, o que conforme Angelina ajudou muito em seu casamento, até porque tudo saiu conforme queriam uma cerimonia simples, somente com familiares a amigos íntimos...
O que acharam?

Beijos da Vanessa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.