Economia no seu casamento: Sirva Coquetel - Casamento Dicas e Ideias


Já pensou em como economizar no seu casamento ou cortar gastos ? Mas não queria abrir mão de uma decoração bem feita, por exemplo?
Coquetel para casamento, opção econômica !


Algo que vem se tornando muito comum nos casamentos, ainda mais pelo fato de tradicionalmente serem servidos durante o casamento jantar, porém como todos sabem, quando se organiza um casamento você  se depara com valores triplicados dos valores usualmente utilizado em outros eventos  o que acaba gerando muitos gastos para os noivos. E a opção de Jantar, é a mais cara no momento para recepção dos convidados.
Então para agradar a todos os convidados de uma forma econômica para seu bolso, tendo em vista que boa parte gosta, pois há para todos os gostos.. Que tal servir um coquetel? Sabe, coxinha, rissoles, esfihas, dentre outros. Há também possibilidade para vegetarianos e veganos. Atualmente no mercado, há buffets específicos para esses casos... Eu mesma já participei de um casamento 100% vegano!
Então essa opção prática, a única diferença para um casamento tradicional, encontra-se no fato de não ser servido o jantar em si, porém a todo tempo os convidados serão servidos com salgados e assados de todos os tipos..
Essa opção também é muito utilizada quando é servido um jantar mais simples como massa, por exemplo, nesse caso, precede-se um coquetel e depois o jantar em si.
Vale lembrar que as opções de canapés e finger food, estão em alta atualmente!
Então fica a dica para algo mais econômico para o seu casamento, mas que pode ser bem agradável e lhe ajudar a gastar em outros itens, como por exemplo, lembrancinhas, decorações, carro, etc.
Espero que tenham gostado da dica!

By Vanessa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.