Decoração de Casamentos com Cortinas- Dicas e Ideias


Uma decoração, dá a cara para o casamento....
Acho que não só eu, mas muitas noivinhas adoram cortinas...Sejam suspensas, baixas, compridas, curtas, com detalhes....  
Eu sou muito fã desse tipo de decoração, por isso a matéria inspiradora de hoje é sobre um casamento decorado com cortinas...Vamos ver fotos?:: 

 Cortina suspensa com flores no meio o que acham:






Esse tipo de decoração, eu me apaixonei por esse tipo de cortina...

 O efeito de cortina com velas ou luzes, fica assim , maravilhoso...





Esse está lindo e percebe-se que foi 100% cortina, tanto no teto, paredes , mas imagino...Será que nao fica muito abafado?



Essa está demais, super clássica....




Cortinas como painel de fotos dos noivos..nao fica lindo?
Depois você imcrementar também com fotos dos seus pais e avós ....





Cortina com luzes...Um charme...










Origamis....Também um charme, no you tube há vários vídeos de como se fazer!!






















Bom se eu soubesse ou tivesse, colocaria um tutorial de como decorarr a festa de casamentos com cortinas ou tecidos..Mas não sei como deixá-la suspensa... Em breve coloco aqui um tutorial prático!!!
Espero que tenham gostado, converse om sue decorador, quem sabe ele não incrementa a sua decoração com as charmosas cortinas??



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.