Casarei em 2015!!!


Boa noite!

Primeiramente gostaria de falar que estou muito feliz, pois faltam 909 dias pro meu GRANDE DIA!!

Sim.... Parece que o tempo não passa, me casarei em 2015... Quando vejo que quanto mais o tempo passa mais noivinhas se casam, fico mais ansiosa ainda...

Bom mas será que ainda está cedo para começar a planejar tudo, sendo que me casarei apenas em 2015?

Digo que NÃO!! Com os fornecedores, realmente eu acredito estar cedo para fechar agora... Mas financeiramente falando, nada melhor que começar a pedir orçamentos, definir lista de convidados, ver os locais que mais gostei e claro sonhar e muuuito.....

Por isso criei um grupo no Face, onde lá estão as noivinhas que como eu se casarão em 2015, dessa forma nos comunicamos e "trocamos figurinhas"...

Se você fizer parte desse grupo de noivinhas de 2015,  entre aqui https://www.facebook.com/groups/428653400504962/


É isso, um ótimo fim de semana para todos!

Bjs da Van...

Casamentos Dicas e Ideias

25 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeei!
Também casarei em 2015, em setembro. E por mim fechava com todos os fornecedores, rs!
Sou uma noiva desesperada! rsrsrs

Aline Agostinho

Anônimo disse...

Amei , Amei, Vou casar em setembro de 2015!!! Já estou vendo tudo, já fechei com buffet, estou vendo chácara , agora estou vendo á decoração..

Anônimo disse...

Eu tbm casarei em 2015 em junho,estou mt ansiosa,mais e uma sensaçao muito gostosa de ser vivida,depois que passar o casamento vamos postar que valeu a pena todo o nervosismo,mais vamos com Deus a frente de tudo que dará certo um abraço a todas!!!

Anônimo disse...

ola tbm vou me casar em 2015 em abril nossa muito nervosa kk ja fechei vestido e o lugR Q VAI SER NUM SITIO NOSSA NAO VEJO A HORA

Anônimo disse...

Preciso de mta dicas...novidades e ajuda!!!! Afff maio/2015
Su

Anônimo disse...

Olha gente tbm caso em 2015 em abril queria ideias de cor de casamento

abraços

Anônimo disse...

Vou casar em abril 2015 ainda naõ começei ver nada gostaria de dicas para cores que estão em alta na ornamentação, pretendo fazer o buffet na churrascaria.

Ruthele Nogueira disse...

Pela fé, creio que 2015 é o meu ano.. fico olhando umas planejando, outras, contando os dias, outras dinheiro e fico só sonhando com o dia em que estarei também nessa mesma inquietude gostosa! Deus abençoes todas vocês :*

Anônimo disse...

Olá meninas, també caso em Setembro de 2015, será em um sitio. Não vejo a hora...

Anônimo disse...

casarei em março/2015 já fechei todos contratos

Anônimo disse...

Casarei em Maio de 2015. Já está tudo fechado desde Maio de 2013... kkkk 2 anos antes. O Buffet fechei em Janeiro de 2013.

Muuuuuuuuuuuuuuito ansiosa...

Anônimo disse...

Eu tb me casarei em nov 2015. Estou mega ansiosa.
Falam que ainda é cedo, mas prefiro antecipar, afinal são tantos detalhes. Rs

Anônimo disse...

Olá meninas,
Vou me casar em Junho/2015 não vejo a hora já fechei buffet lembrancinhas não vejo a hora do vestido kkkk...bjs que Deus abençoe todas noivinhas
despesperadas como nós!!

Anônimo disse...

Estou muito ansiosa, me casarei na primeira semana de Janeiro 2015
Pior que ainda não decidi a cor do casamento estou com mega duvida!

Anônimo disse...

Oi meninas! Eu vou me casar em fevereiro de 2015. Adorei a idéia do grupo no face e já solicitei minha participação rs. To mega anciosa! E mt nervosa! Espero que possamos nos ajudar! rs

Anônimo disse...

Olá meninas, também me caso em novembro de 2015 e adorei essa ideia do grupo. Já até sonhei com esse momento..
Bjs

Anônimo disse...

Oi gente !
Em maio de 2015 completo 10 anos de casada .
E vou refazer meus votos .esperando ideias !
Super ansiosa !!

Anônimo disse...

Olá meninas! Também me casarei em outubro/2015. Já fechei o local da festa juntamente com o buffet,e contratei o serviço de fotos e filmagem. Dos 4 fotógrafos que eu fui atrás, os mesmos já estavam com casamentos agendados para a mesma data que o meu, então precisei ser mais rápida na escolha. Deus abençoe todas nós noivinhas.

Anônimo disse...

Olá, meninas vou me casar em 2015 em julho estou muito ansiosa, aiai não hora desse dia chegar.....

Karina Sigmar on 27 de maio de 2014 às 16:08 disse...

Olá Noivinhas de 2015!

Primeiramente parabéns à todas!!

Sou a Karina uma das sócias da assessoria de casamentos Divina Wedding.

Podemos dar todo o suporte pra vocês para esta data tão especial!!

Entre em nosso site para conferirem o nosso trabalho!

Hoje iremos acompanhar a nossa noiva Cintia na degustação do buffet.

Beijos pra todas :)

PRI disse...

Oi Meninas, tbém vou me casar em nov/2015.
Já estou solicitando vários orçamentos de lembrancinhas, fotos & vídeo. Os demais já fechei pq pra mim é mais fácil pagar antes.
Até pq já estou pensando na lua de mel kkkkkkkkk

Unknown on 2 de junho de 2014 às 11:14 disse...

MENINAS TB ESTOU MUITO NERVOSA!! COMECEI A VER AGORA AS COISAS P CASAMENTO, EU E O MEU NOIVO QUEREMOS CASAR EM OUTUBRO DE 2015, ACHEI QUE ESTAVA MUITO CEDO, MAS COMECEI A PROCURAR OS SALÕES E BUFFET E NÃO ESTOU ACHANDO VAGA PARA SÁBADO. TO MUITO NERVOSA NÃO SEI O QUE FAZER. ME AJUDEM

Anônimo disse...

Meu sonho sempre foi casar!!! E em março de 2015 será meu casamento! E quero dicas, poder trocar dica com todas vcs! Vamos nos unir para juntas termos idéias geniais! Bjs da Bia

Anônimo disse...

Olá noivinhas! Eu tbm me caso em Maio de 2015, já fechei local, buffet, vestido *.*, foto e filmagem... Ainda está faltando fechar o cerimonial e os bem-casados! Boa sorte para nós noivinhas! Bjs :*

Ariane disse...

Oii... E eu me caso em fevereiro e não tenho nada fechado!! Todo mundo diz que não vou conseguir... Será?? Kkk... Se conseguir aviso vocês!! Torçam para que não chova, porque quero fazer numa chácara!!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.