Casamento civil - Casamento Bolo e Champangne





O assunto de hoje é muito importante, pois muitos casais optam por não fazer o casamento com cerimônia e recepção.
Alguns querem apenas se casar no civil e convidar alguns entes queridos, ou então até mesmo fazer a cerimonia religiosa e depois disso, comemorar com bolo e champanhe para os convidados. Esse tipo de recepção pode ser realizado na própria igreja ou em outro local conveniente para os noivos, como a casa dos mesmos, hotel, salão do prédio ou na própria igreja.  
A vantagem desse tipo de recepção é o fato dela ser bem mais econômica que as demais, o tempo ser menor ( no máximo 3 horas) e os noivos terem mais tempo para conversar com os convidados.



Alguns casais optam por essa forma de economia, pois cai muito bem para aqueles que preferem fazer uma lua de mel bem caprichada, e ainda assim ter algo a oferecer aos convidados, em comemoração ao feito. Aproveitando-se do momento para cumprimentar a todos e claro tirar as fotos.










O que vocês acham disso? Eu acho que cada noivo tem o seu perfil. Sendo assim tudo depende de suas necessidade, mas acho muito legal que sempre haja algo par aos convidados, afinal dependendo do local de cerimônia, enfrentaram chuva, sol , espera , deslocamento e gastos com roupas..
E vocês o que opinam sobre isso?




1 comentários:

Francine Tribes on 6 de fevereiro de 2014 12:51 disse...

Acho que vou ver se convenço o meu irmão a fazer isso... ele só quer casar no civil, sem festa...
beijinhos...

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.