As noivas de Maite Perroni


Na novela mexicana "Cuidado com o Anjo" transmitida todas as tardes pelo SBT, novela que amooo muitoo, a cena que mais gosto foi a da chegada da personagem de Maite Perroni em seu casamento. Essa novela está passando pela primeira vez no Brasil e confesso a vocês que novelas mexicanas me lembram muito a minha infância, porque eu adorava todo o melodrama das tramas, por isso aproveitando o gancho trouxe imagens das várias vezes que atriz se casou nas novelas para compartilhar com vocês. 
Em Cuidado com o Anjo, a personagem Malu se casará duas vezese e o segundo casamento ocorrerá no último capitulo. O primeiro look é mais simples com o cabelo semi preso com flores naturais e maquiagem discreta, já o segundo look é mais elaborado com um cabelo clássico e maquiagem marcante.

Merchan, nos ajude, Acesse e tenha as melhores promoçoes> https://www.lebazar.com.br/

Cachito del Cielo foi exibida em 2009 no México e Maite viveu Lucrécia. O vestido de noiva usado não foi nada tradicional e o penteado escolhido dessa vez foi uma trança lateral.
  

Triunfo del Amor foi exibida em 2010 no México e Maite viveu Maria Desamparada e como em Cuidado com o Anjo, houve dois casamentos e os looks seguiram a mesma tendência, um mais discreto e outro mais elaborado. 




Cachito del Cielo foi exibida no ano passado no México e Maite viveu Renata. O vestido escolhido foi mais rendado que os demais e a maquiagem foi marcante e bem elaborada destacando principalmente os olhos.


E então os figurinistas do México mandaram bem nas escolhas? Se identificaram com o estilo de alguma noiva vivida pela Maite? Me contem tudo nos comentários....

beijinhoos

3 comentários:

Anônimo disse...

A Lucrécia é de Mi Pecado de 2008, tem ela de Elisa como noiva também, para uma peça de teatro

Anônimo disse...

O segundo é de Mi Pecado, 2009. E eu acho lindo o primeiro de Triunfo del Amor.

Anônimo disse...

O segundo da novela Triunfo é lindo <3

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.