Noivo de Branco


Bom dia!!!
Merchan, nos ajude, Acesse e tenha as melhores promoçoes> https://www.lebazar.com.br/

E hoje começamos mais um dia com muito amor!

O que muitas noivas se questionam ultimamente é:"-Meu noivo quer se casar de branco e agora?" 

E o que vocês acham ou fariam caso o seu noivo quisesse usar uma roupa branca no grande dia?


Muitas noivas não gostam da ideia, pois acreditam que de "branco" no casamento só a noiva, porém muitos noivos sonham em se casar de branco também....Então a partir desse momento surge a dúvida : deixar ou não ele usar branco?

Eu particularmente acho lindo homens que se casam de branco... Ao meu ver nos trazem a real imagem de príncipes, tanto que separei algumas imagens abaixo para vocês, porém a maioria das noivas não pensam assim .... E vocês?

Para definir vários pontos devem ser levados em consideração, como por exemplo , só a noiva usar branco ou ambos podem ter esse destaque? Vale lembrar também que o dia também é do noivo e que um casamento deve começar bem, com o pé direito, com ambos respeitando a opinião um do outro...

Essa foi uma opinião particular minha, pois caso meu noivo queira usar a cor, achoque jamais ofuscaria meu brilho e ficaria lindo.. Agora se for um casamento realizado na praia, acho que pede um noivo de branco não é mesmo? Imaginem como fica lindo!!

Mas cada noiva com a sua opinião, muitas tem receio de tirar o brilho da noiva, ou então de ficar estranho, deixo abaixo algumas fotos:


E o que vocês acharam do casamento do Alexandre Pato com a Stephany Brito, ficou legal ou não? Eu achei muito lindo,ainda mais com o colete branco!










Beijos, beijos e uma ótima sexta-feira a todos!


2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre sonhei em meu noivo casar de branco, afinal o dia são dos dois. Graças a Deus o meu namorado concorda e acha lindo também!
Já ouvi muito falar que é brega. Penso que num casamento nada é brega se é a vontade dos noivos e se eles estão felizes com a escolha.

quimico on 3 de novembro de 2013 às 14:28 disse...

Ta decido eu vou casar de branco e vou ficar lindo tenho certeza.

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!

Colaborador Casamentos.com


Casamentos.com.br

Nosso Banner

Seguidores do Blog

Postagens populares

 

Copyright 2010 Casamento - Ideias e Dicas Para o Grande Dia. This blog template designed by Rafael Lima.